#022 O Papel da Influência e da Relevância para Vendas

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É muito comum pensar que a influência está relacionada apenas ao digital e que ela é construída através de um grande volume de conteúdos para redes sociais e mensurada por número de curtidas e seguidores. 

Porém, o saber influenciar vai muito além de métricas de vaidade e com certeza não está apenas relacionado às mídias sociais. 

Portanto, como construir relevância e ter influência em vendas de forma consistente e assertiva? 

Confira o bate-papo descontraído e repleto de insights entre Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, e Patrícia Cotton, fundadora da Upside Down Thinking.

Nesse episódio, Patrícia trás uma nova perspectiva sobre o pensamento criativo para ampliar a influência nos negócios.

00:00​ ➡ Introdução

05:18​ ➡ O que é influência

10:42 ➡ O significado da palavra desastre?

11:58 ➡ A importância da Influência e relevância para Vendas

13:50 ➡ Como construir relevância para alavanca Vendas dentro de Upside down thinking

19:00 ➡ Como evitar desastres

Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr

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