É muito comum pensar que a influência está relacionada apenas ao digital e que ela é construída através de um grande volume de conteúdos para redes sociais e mensurada por número de curtidas e seguidores.
Porém, o saber influenciar vai muito além de métricas de vaidade e com certeza não está apenas relacionado às mídias sociais.
Portanto, como construir relevância e ter influência em vendas de forma consistente e assertiva?
Confira o bate-papo descontraído e repleto de insights entre Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, e Patrícia Cotton, fundadora da Upside Down Thinking.
Nesse episódio, Patrícia trás uma nova perspectiva sobre o pensamento criativo para ampliar a influência nos negócios.
00:00 ➡ Introdução
05:18 ➡ O que é influência
10:42 ➡ O significado da palavra desastre?
11:58 ➡ A importância da Influência e relevância para Vendas
13:50 ➡ Como construir relevância para alavanca Vendas dentro de Upside down thinking
19:00 ➡ Como evitar desastres
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?
Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes