O surgimento de um novo perfil de consumidor do varejo de materiais de construção, obrigou muitas empresas a se adaptarem às novas exigências do mercado.
Agora, empreendimentos que, por muitos anos, realizavam vendas apenas no ambiente físico, enfrentam desafios para oferecer uma boa experiência tanto na loja, quanto nos canais digitais.
Quer entender mais sobre o processo de evolução do varejo de materiais de construção e aprender dicas de como iniciar a transformação digital da sua empresa?
Nesse episódio, Gustavo Mattos, Head de Digital da Casa Mattos, conversa com Ricardo Gouveia, Sócio-Consultor da DNA de Vendas, sobre a sua experiência com as transformações do setor de materiais de construção.
BÔNUS: Use o cupom DNA10 para ter desconto na primeira compra na Casa Mattos.
00:00 ➡ Introdução
01:46 ➡ Como tem sido o mercado de varejo nos últimos anos durante o cenário de pandemia
04:15 ➡ Quais são os grandes desafios que as redes tradicionais tem enfrentado para se adaptar e crescer nesse cenário digital
10:05 ➡ Desde que você começou a atuar na empresa, como tem sido o seu papel em contribuir para a modernização da empresa?
18:00 ➡ Tem alguma dica que você daria para empresas que buscam uma transformação digital?
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?
Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.
✅ Gostou desse vídeo? – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes