Disrupção na Ciência da Venda – RD Summit 2015

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Depois de dois dias intensos no RD SUMMIT em Floripa, com adrenalina em alta concentração e o cérebro entorpecido por palestras fantásticas e conteúdos de alto nível, percebe-se uma clara disrupção na ciência da venda.

As revoluções científicas nas ciências sociais são menos perceptíveis do que nas ciências exatas. Entretanto, seus efeitos têm um impacto econômico-social muito maior.

Quando Einstein escreveu a teoria da relatividade colocando limite nos conceitos de espaço-tempo da física Newtoniana, ninguém questionaria que estava acontecendo uma revolução científica. O fenômeno se repete e, liderado por um ecossistema de jovens empreendedores, está revolucionando a forma de se fazer marketing e vendas.

A velha prospecção está sendo substituída pela atração, a oferta pela relação e a repetição massificada pela educação.

É um novo paradigma e todos estão aprendendo de forma colaborativa, experimental e científica.

É interessante observar que os grandes players, como acontece em todas as inovações disruptivas, não estão na vanguarda do movimento.

Talvez não tenham percebido, ainda, a força e os impactos do mesmo. Mas, os resultados das novas práticas são inquestionáveis na relação simbiótica empresa consumidor. O Google que o diga…

A galera da DNA de Vendas parabeniza o time da Resultados Digitais por liderar, brilhantemente, essa revolução no Brasil. O SUMMIT 2015 foi, sem dúvida, o melhor evento do ano de Marketing e Vendas do Brasil.

DNA de Vendas

A DNA de Vendas é uma das mais completas consultorias de vendas para aumento de produtividade e treinamento de vendas do Brasil. Tem programas de educação corporativa específicos para cada negócio.

Com experiência em mais de 35 segmentos do mercado, vem contribuindo para o aumento das vendas das maiores organizações do país, através do alinhamento da metodologia dos 4 Pilares de Produtividade de Vendas: Pessoas, Processos, Gestão e Tecnologia.

Temos palestras de vendas, workshops de vendas e programas de educação contínua específicos para seu negócio. E agora, com a DNA For Small, também prestamos consultoria de vendas para micro e pequenas empresas.

Caso queira saber mais, fale com um de nossos consultores de vendas.

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Lucia Haracemiv
É uma cientista do comportamento do consumidor, com mestrado pela UFPR e formação em Digital Business pelo MIT. Desenvolveu uma metodologia inovadora que impulsiona vendas em grandes empresas como General Motors, MRV e Ifood, atuando em mais de 45 setores. Lidera projetos de produtividade em vendas por todo o Brasil e é palestrante em eventos de vendas e marketing na América Latina e Europa.
Lucia Haracemiv
É uma cientista do comportamento do consumidor, com mestrado pela UFPR e formação em Digital Business pelo MIT. Desenvolveu uma metodologia inovadora que impulsiona vendas em grandes empresas como General Motors, MRV e Ifood, atuando em mais de 45 setores. Lidera projetos de produtividade em vendas por todo o Brasil e é palestrante em eventos de vendas e marketing na América Latina e Europa.
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