Como fazer marketing digital com foco em resultados e vendas?
Essa é uma pergunta que muitos gestores fazem. Com o “BOOM” das mídias sociais, diversas empresas começaram a ter presença nas redes sociais, muitas vezes, sem estratégia e consistência. Isso fez com que várias empresas decretassem que o marketing digital não servia para elas. Mas será?
Marketing Digital é muito mais do que ter um perfil no Instagram ou um site. É necessário um diagnóstico preciso, um planejamento estratégico e um plano tático bem elaborado para explorar os melhores canais para cada tipo de negócio.
Esse é o principal tema do bate-papo entre Verônica Reis, Account Manager da DNA for Marketing, e Vinícius Magalhães, Head of Digital da DNA for Marketing. Além disso, eles trazem experiências valiosas sobre o que acontece por trás dos processos de marketing e vendas e como ter resultados concretos com essas estratégias!
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00:00 ➡ Introdução
01:40 ➡ O que é marketing digital para Vendas?
05:00 ➡ Funil de Vendas reverso
08:10 ➡ Como pensar em um mix de canais?
13:30 ➡ Como analisar métricas e fazer estimativas de metas sem conhecimento prévio?
17:48 ➡ Marketing e vendas
23:23 ➡ É possível fazer marketing para Vendas sem tecnologia?
25:40 ➡ A importância de um playbook
33:33 ➡ Como a área de vendas pode ser mais participativa na agenda com marketing?
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
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