#018 A Importância do Gerente de Marketing com Visão em Vendas

Confira também

Conteúdo

Compartilhe

A sua empresa já tem uma presença sólida no mercado digital?

Muitos negócios mais tradicionais ainda se sentem inseguros em investir em estratégias de marketing digital.

É comum que isso aconteça devido à falta de uma Gestão de Marketing com Visão em Vendas.

Quer saber como as estratégias digitais podem potencializar os resultados da sua empresa e qual o papel do gerente de marketing nesse processo? Vinicius Magalhães, Head of Digital da DNA for Marketing e João Neves, Gerente de Marketing da Lafaete, conversam sobre suas experiências e os desafios em inserir uma área de marketing estratégica com visão em vendas.

// Sobre o episódio

00:00 ➡ Introdução

02:50 ➡ Como foi a transição de uma comunicação mais tradicional para uma visão integrada com digital? 08:37 ➡ Quais foram os principais desafios e como superá-los?

17:21 ➡ Qual o papel do digital na empresa hoje em dia?

25:15➡ Como fazer uma interface com o comercial que seja uma relação de ganha-ganha

Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr

/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?

Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.

✅ Gostou desse vídeo?

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes

https://linktr.ee/dnadevendas

Compartilhe
DNA de Vendas
A mais completa consultoria de Vendas para aumento da produtividade do Brasil
DNA de Vendas
A mais completa consultoria de Vendas para aumento da produtividade do Brasil
Assine nossa Newsletter
Cadastre seu e-mail aqui e receba dicas de como vender mais!
Baixe agora!

Artigos relacionados a esse tema