Você sabe qual a importância dos processos de marketing e vendas para a área de logística?
Entregar mais produtos, no menor tempo possível e no local combinado é um dos principais desafios da logística. Além disso, a pandemia acelerou a entrada de novos players altamente competitivos no mercado, exigindo assim, um novo posicionamento das empresas de logística diante dessa tendência.
A PLIMOR, transportadora, percebeu esse movimento do mercado e entendeu a necessidade de criar estratégias de inbound e outbound marketing, de desenvolver um playbook de vendas e preparar a sua equipe para esse novo cenário!
Confira o bate-papo entre Álisson Razoni, Sócio-Diretor da DNA de Vendas, e Eloisa Venzon, Gerente de Marketing da PLIMOR, sobre como a estruturação dos processos de marketing e vendas transformou os resultados da PLIMOR.
01:54 ➡ Evolução do mercado de logística
05:00 ➡ Como foi a transformação da logística pós Covid?
07:45 ➡ Inbound ou outbound? O que tem funcionado melhor?
11:09 ➡ Como foi o desafio de implantar o Inbound em uma empresa com uma operação mais tradicional?
16:21 ➡ Amazon e Mercado Livre trouxeram um novo contexto para as operações de logística e transporte, de um modo geral como devemos nos posicionar em relação a isso?
20:15 ➡ Quais são os desafios para uma melhoria continua com o time de logística?
23:46 ➡ A importância de um time qualificado nas entregas
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
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