Marketing de conteúdo é ação estratégica com função de atrair, converter e criar relacionamento com os leads, quando a estratégia de conteúdo é assertiva às vendas acontecem de maneira espontânea.
Ao contrário do que muitos profissionais pensam, marketing de conteúdo não se resume apenas a blog post ou ao Instagram, para que uma estratégia de conteúdo seja eficiente ela precisa ter valor para o público-alvo.
Neste episódio o Vinícius Magalhães Head da DNA for Marketing faz um bate-papo com o Vitor Peçanha Co-founder da Rock Content, onde eles discutem sobre as principais mudanças no cenário do marketing de conteúdo e quais são as tendências para 2022.
Aprenda mais sobre as Ferramentas de interação, Tiktok, Mudanças de legislação e como elas impactaram os anunciantes neste episódio de A Ciência da Venda Podcast.
// Sobre o corte
00:00 ➡ Introdução
00:39 ➡ O que é marketing de conteúdo?
05:25 ➡ Qual o futuro do marketing de conteúdo?
13:36 ➡ Atribuição de negócio
14:40 ➡ Quais os formatos e tipos de conteúdo para o futuro?
18:43 ➡ Conteúdo Interativo para marketing
25:06 ➡ Encerramento
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…