#35 Marketing de Conteúdo em 2022 e além

Confira também

Conteúdo

Compartilhe

Marketing de conteúdo é ação estratégica com função de atrair, converter e criar relacionamento com os leads, quando a estratégia de conteúdo é assertiva às vendas acontecem de maneira espontânea.

Ao contrário do que muitos profissionais pensam, marketing de conteúdo não se resume apenas a blog post ou ao Instagram, para que uma estratégia de conteúdo seja eficiente ela precisa ter valor para o público-alvo.

Neste episódio o Vinícius Magalhães Head da DNA for Marketing faz um bate-papo com o Vitor Peçanha Co-founder da Rock Content, onde eles discutem sobre as principais mudanças no cenário do marketing de conteúdo e quais são as tendências para 2022.

Aprenda mais sobre as Ferramentas de interação, Tiktok, Mudanças de legislação e como elas impactaram os anunciantes neste episódio de A Ciência da Venda Podcast.

// Sobre o corte

00:00 ➡ Introdução

00:39 ➡ O que é marketing de conteúdo?

05:25 ➡ Qual o futuro do marketing de conteúdo?

13:36 ➡ Atribuição de negócio

14:40 ➡ Quais os formatos e tipos de conteúdo para o futuro?

18:43 ➡ Conteúdo Interativo para marketing

25:06 ➡ Encerramento

Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…

Compartilhe
Gustavo Borges
Gustavo Borges
Assine nossa Newsletter
Cadastre seu e-mail aqui e receba dicas de como vender mais!
Baixe agora!

Artigos relacionados a esse tema