O Outbound é a base onde tudo começou. Por esse mesmo motivo, ele também é conhecido como marketing tradicional. Para fazer Outbound as empresas precisam ir atrás de seus clientes de forma ativa e para isso é preciso técnicas e tecnologias que permitam que as equipes de Vendas e Marketing tenham previsibilidade e visão dos resultados.
Neste episódio de A Ciência da Venda, Beatriz Araújo, Head da DNA de Vendas For Small e Juliano Kahl da Intexfy, se reúnem para debater sobre formas e procedimentos de como tornar a estratégia de Outbound mais assertiva e processual utilizando técnicas e ferramentas certas.
Inbound e Outbound são estratégias que podem ser combinadas, dependendo do segmento e do produto, e trazer excelentes resultados. A medida que o Inbound educa e nutre, o Outbound humaniza a comunicação com o seu cliente.
Quer saber mais sobre Outbound Marketing e outras estratégias de Vendas? Confira mais episódios de A Ciência da Venda!
/// Sobre o episódio
00:00 ➡ Introdução
01:37 ➡ Como tornar a estratégia de Outbound mais assertiva?
05:55 ➡ A importância da tecnologia no Outbound
10:04➡ Processos e Ferramentas
17:41➡ Critérios para construir um funil de Outbound
27:14➡ Como trabalhar a complementação do funil em Y com ABM
31:38➡ Fechamento
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…