#29 Account-Based Marketing e Personalização para Vendas de contas B2B

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Você sabe o que é ABM? Account-based marketing é uma metodologia que integra estratégias e times de Marketing e Vendas com o objetivo de facilitar a geração de novos negócios, especialmente para mercados B2B de ticket elevado e alta complexidade.

Quer saber como utilizar o ABM para potencializar os seus resultados? Neste episódio o Vinicius Magalhães, Head of Digital da DNA for Marketing, e Felipe Spina, Head of Growth dá Distrito, falam sobre os 5 passos para implementar uma estratégia de ABM e Personalização para Vendas de contas B2B Enterprise.

// Sobre

00:00 ➡ Introdução

01:52 ➡O que é ABM e por que ela é uma boa opção para contas maiores?

06:09 ➡ Boas práticas para Account-based marketing

11:49 ➡ Como integrar times de Marketing e Vendas em projetos de ABM?

15:08 ➡ Como foi o processo de implementação do ABM na prática?

17:40 ➡ Como mensurar e não cair na cisma de querer medir tudo?

23:00 ➡ Dicas para construir um conteúdo de valor

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