Você sabe o que é ABM? Account-based marketing é uma metodologia que integra estratégias e times de Marketing e Vendas com o objetivo de facilitar a geração de novos negócios, especialmente para mercados B2B de ticket elevado e alta complexidade.
Quer saber como utilizar o ABM para potencializar os seus resultados? Neste episódio o Vinicius Magalhães, Head of Digital da DNA for Marketing, e Felipe Spina, Head of Growth dá Distrito, falam sobre os 5 passos para implementar uma estratégia de ABM e Personalização para Vendas de contas B2B Enterprise.
// Sobre
00:00 ➡ Introdução
01:52 ➡O que é ABM e por que ela é uma boa opção para contas maiores?
06:09 ➡ Boas práticas para Account-based marketing
11:49 ➡ Como integrar times de Marketing e Vendas em projetos de ABM?
15:08 ➡ Como foi o processo de implementação do ABM na prática?
17:40 ➡ Como mensurar e não cair na cisma de querer medir tudo?
23:00 ➡ Dicas para construir um conteúdo de valor