#010 Quais são as diferenças entre Influenciador, Inspirador e Indicador Digital?

Confira também

Conteúdo

Compartilhe

As mídias sociais ampliaram a atuação de profissionais com alto poder de influência na decisão de compra das pessoas: o Influenciador Digital.

É muito provável que você já tenha sido influenciado por algum desses formadores de opinião, seja através da indicação ativa de algum produto ou até a observação passiva do que essas pessoas consomem.

Mas você sabe a diferença entre Influenciador, Inspirador e Indicador Digital?

Este é um dos assuntos do bate-papo entre Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, e Alfredo Soares, Sócio da VTEX. Neste episódio, Alfredo fala sobre as principais técnicas para ampliar a capacidade de influência das redes sociais e revela como conseguiu conquistar mais de 400 mil seguidores no Instagram.

// Sobre o corte

00:00 ➡ Introdução

04:23 ➡ Gerando valor no discurso

07:11 ➡ O que um profissional tem que fazer para se tornar em um bom influenciador digital?

12:42 ➡ Quais as dicas para quem quer aumentar a sua capacidade de inspiração digital?

15:31 ➡ Os KIPs certos para as redes sociais

16:33 ➡ Como chegar em número astronômico de seguidores?

20:16➡ É ideal focar em um só público e estratégia quando se está começando?

24:04 ➡ Postura e energia

Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…

/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?

Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.

✅ Gostou desse vídeo?

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes

https://linktr.ee/dnadevendas

Compartilhe
DNA de Vendas
A mais completa consultoria de Vendas para aumento da produtividade do Brasil
DNA de Vendas
A mais completa consultoria de Vendas para aumento da produtividade do Brasil
Assine nossa Newsletter
Cadastre seu e-mail aqui e receba dicas de como vender mais!
Baixe agora!

Artigos relacionados a esse tema