As mídias sociais ampliaram a atuação de profissionais com alto poder de influência na decisão de compra das pessoas: o Influenciador Digital.
É muito provável que você já tenha sido influenciado por algum desses formadores de opinião, seja através da indicação ativa de algum produto ou até a observação passiva do que essas pessoas consomem.
Mas você sabe a diferença entre Influenciador, Inspirador e Indicador Digital?
Este é um dos assuntos do bate-papo entre Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, e Alfredo Soares, Sócio da VTEX. Neste episódio, Alfredo fala sobre as principais técnicas para ampliar a capacidade de influência das redes sociais e revela como conseguiu conquistar mais de 400 mil seguidores no Instagram.
// Sobre o corte
00:00 ➡ Introdução
04:23 ➡ Gerando valor no discurso
07:11 ➡ O que um profissional tem que fazer para se tornar em um bom influenciador digital?
12:42 ➡ Quais as dicas para quem quer aumentar a sua capacidade de inspiração digital?
15:31 ➡ Os KIPs certos para as redes sociais
16:33 ➡ Como chegar em número astronômico de seguidores?
20:16➡ É ideal focar em um só público e estratégia quando se está começando?
24:04 ➡ Postura e energia
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?
Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes