#008 Inbound e Outbound duas estratégias de atração que sua empresa precisa dominar

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Inbound ou outbound? Qual a melhor estratégia? O Outbound Marketing é uma estratégia de geração de demanda que BUSCA ativamente o cliente. Esse modelo de marketing mais tradicional é considerado interruptivo, e tem o objetivo de acionar curiosidade e interesse de um potencial cliente.
Já a ideia por trás do Inbound Marketing consiste em criar conteúdos relevantes para despertar o interesse dos consumidores e fazer com que eles venham até você. Ou seja, a palavra-chave para caracterizar essa estratégia é ATRAÇÃO.
A convidada, Ayla Borges, Consultora da DNA for Small, conversa com Alisson Razoni, Sócio-Diretor da DNA de Vendas sobre as principais diferenças entre Outbound Marketing e Inbound Marketing, como gerar melhores resultados com cada estratégia e muito mais!
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00:00​ ➡ Introdução
01:28​ ➡ Quais as diferenças entre inbound e outbound focando em resultados de Vendas?
04:49 ➡ Como funcionam os processos de inbound e de outbound para que se tenha um resultado mais interessante e uma produtividade maior?
08:04​ ➡ Qual a melhor estratégia? Inbound ou outbound?
10:35 ➡ Como tratar demandas de canais diferentes no setor comercial?
14:58​ ➡ É importante ter scripts bem definidos?
17:43​ ➡ Existem ferramentas que permitem empresas fazer a programação de e-mails e de templates de maneira automatizada?
19:05​ ➡ Existem estratégias especificas para alguns segmentos?
22:14​ ➡ Quais são os profissionais envolvidos nesses processos?
28:42 ➡ Qual o grau de dificuldade de desenhar esses processos para as empresas hoje?
Playlist: A ciência da Venda Podcast
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