Inbound ou outbound? Qual a melhor estratégia? O Outbound Marketing é uma estratégia de geração de demanda que BUSCA ativamente o cliente. Esse modelo de marketing mais tradicional é considerado interruptivo, e tem o objetivo de acionar curiosidade e interesse de um potencial cliente.
Já a ideia por trás do Inbound Marketing consiste em criar conteúdos relevantes para despertar o interesse dos consumidores e fazer com que eles venham até você. Ou seja, a palavra-chave para caracterizar essa estratégia é ATRAÇÃO.
A convidada, Ayla Borges, Consultora da DNA for Small, conversa com Alisson Razoni, Sócio-Diretor da DNA de Vendas sobre as principais diferenças entre Outbound Marketing e Inbound Marketing, como gerar melhores resultados com cada estratégia e muito mais!
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04:49 ➡ Como funcionam os processos de inbound e de outbound para que se tenha um resultado mais interessante e uma produtividade maior?
17:43 ➡ Existem ferramentas que permitem empresas fazer a programação de e-mails e de templates de maneira automatizada?
Playlist: A ciência da Venda Podcast
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