A educação à distância já era uma tendência no Ensino Superior, embora enfrentasse um certo preconceito por parte tanto de alguns alunos como de alguns empregadores.
Durante a pandemia, o EaD se tornou a única modalidade possível, de forma que as instituições precisaram se adaptar a esse modelo de ensino, migrando suas atividades para o ambiente digital, o que inclui a oferta de conteúdo acadêmico e material de apoio online para todo o alunado.
Essa necessidade, lançou holofotes para um questionamento antigo: será que o ensino remoto e presencial têm a mesma qualidade?
E ainda, como o digital poderá potencializar o processo de ensino-aprendizagem nos cursos de nível superior? E qual será o papel do marketing digital nesse novo contexto?
Confira o bate-papo entre Verônica Reis, Head de Conteúdo da DNA for Marketing, e Mauro Azevedo, CEO da Minha Biblioteca, sobre a digitalização do ensino superior e quais são as tendências para os próximos anos.
00:00 ➡ Introdução
01:43 ➡ Quais eram, as mudanças que o mercado de educação já vinha enfrentando antes desse cenário pandêmico?
08:18 ➡ Quais mudanças de paradigmas a pandemia provocou ou acelerou no mercado educacional?
18:40 ➡ Como as universidades garantiram que o ensino não fosse depreciado durante esse cenário de pandemia?
31:50➡ Como Marketing e Vendas tem influenciado as instituições de ensino durante o cenário atual?
Playlist: A ciência da Venda Podcast https://youtube.com/playlist?list=PLr…
/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?
Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag #Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes